Confira nossos produtos.

domingo, 29 de agosto de 2010

Eu faço moda Sustentável.

Muito tem se falado sobre sustentabilidade, preservação do meio ambiente e das escolhas que fazemos durante a vida. Pensando em todas as ações que estão sendo feitas e para colaborar com essa idéia, descobri que estamos fazendo a nossa parte. Nosso trabalho é realizado basicamente de material reciclado. Todas as nossas peças são feitas de retalhos, pedaços de tecidos que seriam inutilizados e descartados. A partir dessa desconstrução construimos uma peça com identidade, única, totalmente reformulada e trabalhada, uma a uma, manualmente. Cada Bordado, cada poema, cada flor, cada borboleta, cada botão... Descobri que esse meu mundo de retalhos, cores, formas, sentidos tem sobrenome... EU FAÇO MODA SUSTENTÁVEL! E você está fazendo o que por essa idéia?
Beijos e poesia
teko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana