Confira nossos produtos.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É Primavera...






















Enfim já se pode perceber seu cheiro, suas cores, suas formas... ela já está aqui na minha casa e dessa vez ja fiz o convite pra ela não ir embora nunca mais... já arrumei um quarto lindo, todo colorido com azul de céu, com cores de sol... pedi ao arco íris pra dar uma passadinha tambem e pronto... mas ela me disse que não pode ficar, tem que enfeitar outras casas, outros sorrisos por aí... mas enquanto ela ficar vou colhendo com os olhos todas as suas cores... essas cores de Primavera.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana