Confira nossos produtos.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Camiseta artesanal Pássaros



Todos estes que aí estão atravancando o meu caminho, eles passarão.

Eu passarinho!

Mário Quintana


segunda-feira, 26 de abril de 2010

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pra vocë que como eu... que ficou preso em mais essa história do Dan Brown...tenho uma novidade... vocë vai ficar preso de novo!! Pra nossa sorte, o livro ganhou imagens... acabei de ver um documentário chamado Desvendando o Símbolo Perdido... é ótimo ver todas as imagens e descobrir tudo que é real e tudo que é fantasia na história do livro,... se bem que são tão boas as fantasias do autor que não dá nem vontade de saber o que é verdade. Fica a dica.

Vestido verde com árvores bordadas.




Cora Coralina...impossível não se apaixonar...


Saber Viver

Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, Mas sei que nada do que vivemos Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, Mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar
Cora Coralina



Aninha e suas pedras
(Cora Coralina)

Não te deixes destruir...Ajuntando novas pedras e construindo novos poemas.Recria tua vida, sempre, sempre.Remove pedras e planta roseiras e faz doces.Recomeça. Faz de tua vida mesquinha um poema.E viverás no coração dos jovens e na memória das gerações que hão de vir.Esta fonte é para uso de todos os sedentos.Toma a tua parte. Vem a estas páginas e não entraves seu uso aos que têm sede.
(Outubro, 1981)

Vestidos Bordados







O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana