Confira nossos produtos.

domingo, 1 de maio de 2011

Cartão customizado

Hoje quase esqueci de me lembrar que tinha um casamento pra ir nesse fim de semana...na hora me deu um click e achei que eu pudesse fazer um cartãozinho de presente para os noivos... nossa, parece que ja tava tudo pronto na minha cabeça... de uma hora pra outra as imagens vieram inteiras e eu só fiz o que minha criatividade mandou... espero que vocês gostem, tentei fazer o passo a passo,mas já estava anoitecendo e as fotos não ficaram lá essas coisas!!!



Dá uma olhadinha no resultado final...



Essa é a capa do cartão... tinha que ter os noivinhos na capa, né?




Essa é a parte de dentro do cartão... o coração tem uma frase escrita na fita de cetim e ela tem que ser puxada pra que possa ser lida e também pra que os coraçõezinhos que estão dentro possam dar o ar da sua graça, né??


Não sei se repararam mas no tronco da árvore tem um bilhetinho dobrado...





Enfim a última página que deixei livre pra escrever depois. Mas isso não vou mostrar pra vocês!!!!
Segredo de Estado...kkkkkkkkk









Então, mão na massa. Tesoura, tecidos coloridos, botões, linha, agulha, fita de cetim, feltro de várias cores, renda para o vestido da noiva, tule, lanteloujas, cola quente, papel,... nossa quanta coisa!!! Agora que estou me dando conta do tanto de material... mas é para um bom motivo e o resultado vale a pena...
ah, esqueci do mais importante... criatividade e disposição...




Aqui está a fita de cetim, já escrita com uma frase do Mário Quintana, mas você pode escolher a que achar melhor... escreva com caneta mesmo, pode manchar se usar outra coisa...



Esses corações pequenos são cortados juntos e neles é colado a fita de cetim pra que seja puxado depois e lembre-se eles ficam escondidos dentro do coração grande...




Aqui está o coração grande já alinhavado pronto pra ser colado com cola quente no tecido que vai ser a segunda página...





Esses corações aí vão fazer parte da outra página... eles sairão da chaminé da casinha. Dá uma olhadinha na foto aí embaixo...




Essa pra quem não sabe é a minha casinha... esse é o meu habitat...assim, no meio das montanhas, mato, árvores, cachoeira... resolvi faze-la pra mostrar que a mensagem estava saindo de lá... de onde a felicidade mora...






Bem, o cartão enfim ficou pronto... o resultado é esse... espero que tenham gostado e que façam muitos cartões por aí... por que é muito mais charmoso você receber um carinho desse feito exclusivamente pra você.



Beijos e muita poesia na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana