Confira nossos produtos.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

...se for pra semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos...

Linda essa frase né?


È da Cora Coralina... já postei alguns poeminhas dela por aqui...


Quando eu li não pude pensar em outra coisa... a frase queria ser mostrada, então vamos lá...




Tudo começa por aqui... meu pequeno baú com retalhos(um dos) eles ficam todos assim mesmo... não dá pra arrumar, até dobro tudo mas um tempinho depois já está tudo desdobrado de novo... então descobri que eles gostam de ficar assim... acho que eles ficam um mais perto do outro...



Retalhos escolhidos as montanhas já vem surgindo... como sempre elas se metem em tudo o que faço... mas, eu adooorooo...


...paisagem feita é hora de mais um pouquinho de mãos a obra... vamos que vamos...






...depois das montanhas vem surgindo casinhas, árvores, borboletas... essa é minha mesa, onde tudo cabe...





...alguns dias depois e o bordado ainda continua...





...o momento da frase que é quando o estandarte toma vida... agora ele tem mais sentimento...



...as montanhas já estão no lugar, as árvores abriram o caminho e as borboletas já estão pousando por aqui...






...reconhecem essa igrejinha aí de cima???




...pronto, a frase já está toda fraseada e o sol veio pra dar um colorido maior...




...eis aí o estandarte prontinho...




...depois de dias bordando olha a minha cara de felicidade por mais um trabalho pronto...




Beijos, poesias e muitos sorrisos na sua vida




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana