Confira nossos produtos.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Almofada com frase...só se vê bem com o coração...

...tá precisando de uma almofada nova na sua casa?


Se toda vez quando você passa perto do seu sofá, poltrona, cadeira e ela fica te olhando com


cara de quem tá querendo alguma coisa... então está...


ela está precisando de uma almofada...


pode ser essa... eu deixo.


O Saint Exupery tem umas frases muito verdadeiras, né?. Essa foi tirada do Pequeno Príncipe... essa e várias outras que vocês vão encontrar por esse blog.
SÓ SE VÊ BEM COM O CORAÇÃO...
Antoine de Saint Exupery







Almofada de Patchwork com aplicação de árvores, flores e frase bordada...



Então, vai deixar sua poltrona falando sozinha???... tadinha dela!!...


Beijos e muita poesia na sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana