Confira nossos produtos.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Almofada...todas as trilhas caminham pra gente se achar...

Agora que descobri que consegui fazer uma almofada... sai de baixo!!! Muitas almofadas virão parar aqui nesse blog... ...essa foi a terceira que eu fiz... as outras duas já foram vendidas. Que bom, né?

...TODAS AS TRILHAS CAMINHAM PRA GENTE SE ACHAR...
sempre que ouço essa música da Maria Gadú essa frase fica tocando na minha cabeça e quando acontece isso já sei... ela está querendo ser usada... então seja feita a sua vontade!!!!



...bordei a frase, apliquei joaninhas, árvore, graminha e o resultado foi esse...




...e aguardem porque assim que for terminando outras, vou postando...


Beijos e bom dia pra você...




Maiores informações é só me enviar email






Beijos e poesia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana