Confira nossos produtos.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bolsa com frase da Clarice Lispector.





Tenho esse estandarte aqui na loja há algum tempo e todas as pessoas quando entram aqui comentam sobre a frase e geralmente pedem pra tirar foto.... já que todo mundo gosta muito da frase, resolvi bordá-la na bolsa... ...agora elas podem levar a frase pra casa...




...EXPERIMENTO VIVER SEM PASSADO, SEM PRESENTE, SEM FUTURO. EIS ME AQUI LIVRE.


Clarice Lispector



...espero que a liberdade da borboleta te contagie e


te traga aqui...


Muitos beijos e borboletas nos seus caminhos...


beijos e poesia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana