Confira nossos produtos.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quero agradecer a todos vocês que estão passando por aqui... que se encontram nesse meu pequeno grande mundo... que passam rapidinho, que ficam horas... que se inspiram... que estão fazendo a "minha" Semente se espalhar pelo mundo...

Um obrigado mais que especial a Priscila Lima, Karla, Eliza, Ka Artes, Iracema Alves, Manfarita... eu leio sempre os recadinhos e fico muito feliz com eles. Eu ainda tenho problemas com a minha internet e nunca consigo postar respostas para os comentários nem fazer comentários em outros blogs...realmente não entendo porque. Mas,... junto com o meu muito obrigado vai um pedido de desculpas...

Espero que todos que estão chegando sejam muito bem vindos...

Muita poesia na sua vida.

teko

Um comentário:

  1. ohhh amigo
    sua semente está germinado beleza pelo mundo
    sua criatividade inspiração aos olhos
    é um dom maravilindo
    a semente da beleza,
    da simples flor que se transforma em Borboleta...em tecido e segue com a vida...
    acredite no seu talento,
    você tem espalhado beleza em suas sementes!!!
    desejamos a você muito sucesso
    muita sabedoria
    muita força
    muitas sementes de poesia
    pra germinar nesse mundo
    abraço pra você, sua esposa linda, e pra sua sementinha.

    Priscila e André Lima

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana