Confira nossos produtos.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Universo ao meu redor.

Muita gente passa aqui na loja e me faz sempre a mesma pergunta:

Você mora aqui? (na loja)

Eu respondo que não e pra algumas pessoas eu me levanto e daqui da loja aponto e falo:

Eu moro lá... no meio daquelas montanhas...

...a imagem que mostro é essa... a mesma que vejo aqui da loja... eu vivo aí, exatamente onde se encontra a ponta do sinal.

É lá que recarrego minhas energias, é lá que vivo assim...

...vendo o mundo... o meu mundo, explodindo de cores pela porta da minha casa. Escolhi viver assim em contato direto com a natureza...


...recebendo visitas...


...muitas visitas...


...vou vivendo assim...sentindo a energia fluir... percebendo, vendo imagens que poderiam passar despercebidas aos olhos de uma pessoa com pressa ...




...as vezes consigo até descobrir imagem no céu...


...e o mais incrível... a sensação de ser tocado por uma borboleta... e olha que isso não foi uma vez só!!!



ah! Já ia me esquecendo... a água... que mora nos fundos da minha casa e lá vamos nos purificando...


...eu disse VAMOS porque eu não estou só... estou junto...



Estou três...


Beijos e poesia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana