Confira nossos produtos.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vestido longo com flores artesanais.

Oi.


As novidades estão começando a chegar aqui na loja. Esse vestido longo de crepe com flores artesanais é o mais novo... acabei de terminar as flores agora... da uma olhadinha na foto pra você ver o detalhe...

...na cintura tem mais duas flores juntas em um broche que pode ser tirado e ser usado apenas a faixa...é um opcional pra quando quiser variar um pouquinho...


...fiquei feliz que esse tecido tenha dado pra fazer esse modelo longo... vocês sabem que trabalho com retalhos e nem sempre consigo uns pedaços grandes... como eu sempre digo:

é o tecido que manda em mim... se posso faço longo senão faço curto se não der um curto vou juntando partes até formar o todo que eu quero...



...e agora no verão os vestidos estão chegando com força... e é lindo ver um vestido longo brincando com o vento...






...espero que tenham curtido e gostado tanto quanto eu... se quiser saber mais detalhes do modelo ou preço é só entrar em contato deixando comentários ou mandando e-mail.


Um beijo muito grande e que as flores invadam a sua vida.


Beijos e poesia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana