Confira nossos produtos.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vestido xadrez: ...cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...


Essa frase do Caetano diz tudo, né?
Não é preciso dizer mais nada sobre ela, só sobre o vestido...




...aí está a frase bordada... CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É... junto com ela tem bordadinhos, folhinhas e borboleta....




Esse é realmente pra quem gosta de xadrez. Resolvi brincar com as diferentes estampas que tinha por aqui...ele ficou meio pequeno, veste um tamanho M, um pouquinho menor do que o normal...


...nesta foto da pra ver melhor o drapeado abaixo do peito...

...a parte de trás ficou assim... elástico e laço...






Pronto, esse foi o meu momento xadrez de hoje, pode ser que venha mais... vamos ver...

Espero que tenham gostado...

Um beijo, muita poesia do Caetano Veloso e até a próxima...

Outro beijo

Se quiser saber mais informações de tamanho e preço é só me mandar um email

Sementeparaty@hotmail.com...

Até...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana