Confira nossos produtos.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Estandarte com frase bordada - Tenho em mim todos os sonhos do mundo.

Oi meus amigos do Blog... bom dia...



fiquei uns dias ausente mas já estou de volta...



e hoje postando um estandarte que terminei há pouco tempo.



Ele mede 75x42 e tem uma frase bordada lindaaaa do Fernando Pessoa...



dá uma olhadinha...

TENHO EM MIM TODOS OS SONHOS DO MUNDO...
Fernado Pessoa.










Usei como sempre muito botão, borboletas, estampas diversificadas, retalhos de tecido, flores de tecido, fitas e por aí vai...
Que todos os seus sonhos se tornem realidade...



Muitos beijos e muita poesia no seu dia.



E se quiser maiores informações é só deixar comentário ou me mandar um



email.



Outro beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana