Confira nossos produtos.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vestidos bordados

Olha, esses dois vestidos que estão aí logo abaixo já não estão mais aqui... foram passear rapidinho...

não deu nem tempo de postar pra vocês. Mas mesmo assim

tenho que mostrar né? Afinal de contas... modéstia parte ficaram lindos... A COISA MAIS FINA DO MUNDO É O SENTIMENTO.

Adélia Prado



Esse eu usei uma frase do Érico Veríssimo que tambem deixou o vestido mais bonito ainda...
FELICIDADE É A CERTEZA QUE NOSSA VIDA NÃO ESTÁ SE PASSANDO INUTILMENTE.
Erico Veríssimo


Eu prometo que da próxima vez eu vou ser mais rápido e postar antes pra vocês...

Muitos beijos e tudo de bom que houver nessa vida.

Beijos e poesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana