Confira nossos produtos.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dica de pintura na Parede

Oi...


com0 já disse aqui num post anterior,


estamos dando uma mudada na nossa casa


de final de semana... então tenho que colocar


a mão na massa.


Dessa vez foi a parede da sala que entrou na dança...


como ela estava muito pálida... branca total, resolvi aplicar uma cor sobre ela... comprei tinta spray, tinta dimensional, um papel cartão e fui ver no que dava... Primeiro decidi que ia fazer umas folhas na parede. Então fiz o molde da folha num papel cartão, cortei por dentro e usei o spray pra aplicar a cor...


...escolhi o vermelho pra destacar melhor... muito cuidado na hora de usar o spray, como eu não tinha prática acabei sujando mais do que devia... áh e use uma luva de proteção porque suja muito as mãos... e faça devagar... porque senão você vai sujar a parede todaaaa...


Depois que usei o spray pra fazer a folha... usei também a tinta dimensional pra dar uns

pingos nas laterais... acabei fazendo o contorno enteiro.



E pronto... a parede ficou assim... com muito mais vida...



...agora estou pensando nas almofadas e na luminária pra esse canto, mas isso eu te mostro mais daqui a pouco, quando estiver pronta...


Beijoooos e até a próxima aventura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana