Confira nossos produtos.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O nascimento da Borboleta.

Essa semana tivemos uma visitante especial aqui em casa.

Quando reparamos o casulo já estava lá... pronto...

O tempo foi passando e quando nos demos conta o "nascimento" já

estava acontecendo... um líquido da cor dos detalhes de suas asas estava caindo

e ela se tornando grande...

Tomou forma diante dos nossos olhos. Passou o resto da madrugada paradinha como

que descansando do "parto".

Pela manhã quando abri a porta ela fez seu primeiro vôo e caiu...

no segundo vôo já foi o último pra gente... porque ela se foi... beijar as flores... sentir o sol...

olhar as cores da natureza que ela ainda não conhecia... e nós ficamos conhecendo então o nascimento de uma borboleta.









Que ela seja feliz voando por aí...

Beijos, poesia e muitas surpresas boas na sua vida...

2 comentários:

  1. Amo esse blogger, mito criativo, amei o nascimento da borboleta

    ResponderExcluir
  2. Oi Iracema, fico muito feliz de saber que gosta do blog... também amei ter visto isso... beijos e poesia pra você.

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana