Confira nossos produtos.

sábado, 26 de novembro de 2011

Vestido branco com flores de cetim.

Hoje resolvi fazer um comercialzinho da nossa placa, da cara da loja.


Ela que fica lá fora chamando o povo pra entrar.


Ela e um vestido que coloco junto.


Tadinha fico com pena de deixá-la sozinha lá fora.


Por isso ela sempre tem algum vestido perto Hoje foi a vez desse branco que aliás ainda não tinha


postado aqui pra vocês.


Ele é cheio de florzinhas de cetim





Dá uma olhadinha mais de perto.

Acho que é uma boa pedida pro final do ano.
Vocês não acham?


Beijos e poesia e até...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana