Confira nossos produtos.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bolsa com frase - Clarice Lispector

Sabe aquela música do Djavan?


...um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...


pois é, o dia estava assim por aqui... um chuvinha chata, um friiiiooo... mas


como eu não estou podendo me dar ao luxo de ficar


lendo um bom livro...


eu me dou ao luxo de trabalhar...rs Então hoje foi um dia perfeito para bordar bolsas...
...acabei de bordar essa com o texto da Clarice Lispector.



SONHE COM AQUILO QUE VOCÊ QUISER

SEJA O QUE VOCÊ QUER SER

PORQUE VOCÊ POSSUI

APENAS UMA VIDA.

Clarice Lispector


Gostaram?

Espero que sim...

Aguardem que outras virão por aqui...



Beijos e poesia e se quiser maiores informações é só me enviar um email.

Outro beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana