Confira nossos produtos.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Meu paraíso perdido.

Ou melhor, meu paraíso achado.
Essa é uma dica pra quem tá vindo
pra cá... pra Trindade.
Primeiro lógico você tem que dar uma paradinha
aqui na loja...você passa na frente, naõ dá pra fugir!!!

Então,... esse pequeno paraíso... olha, primeiro você tem
que me prometer que não vai contar
pra ninguém... é um segredo nosso!!!


Praia Brava... é esse o seu nome...
Limpa, linda e deserta... pra chegar até ela você tem
que descer uma trilha caminhando de uns 20 minutos...
Vale a pena a caminhada...
Liberdade é essa a sensação que eu tenho
quando estou lá...


É nesse pequeno pedaço de praia
que me escondo, que me encontro, que recarrego
as energias...


EU GOSTO DO ABSURDO DIVINO DAS IMAGENS.
Manoel de Barros.


Quando tiver oportunidade da uma chegadinha por lá.

Beijos, poesia e muita vida nos seus caminhos.

Até...

áááhhh... só um pedido... se você for até lá... cuida bem do meu cantinho...eu sou muito ciumento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana