Confira nossos produtos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Idéia para sua parede.

Obaaa... reforma no banheiro...
adoooro quando posso fazer umas coisas meio
loucas em algum lugar.
E o lugar da vez é o banheirooooo...


A parede era branca e resolvi passar uma tinta preta.
Pra fazer o que eu quero acho que
vai ficar melhor...



Depois de umas 3 demãos a parede ficou no tom que
eu queria... beeeem preta.



Parede preta, é hora de pintar os pregadores.
È hora de pedir socorro, hora de pedir ajuda a Clara
hora dela botar a mão na massa...
O pregador ficou por conta dela...
e deu tudo certo ficou ótimo...



Pregador pintado é hora de colar na parede...
usei cola de sapateiro porque sustenta mais...



Ops!!! Olha eu aí fazendo figuração no espelho... mas vamos voltar a obra...Lembram que não tinha espelho? Eu tinhaesse pedaço por aqui... então resolvi usar assim mesmo.Colei também com a mesma cola.



Pregador colado, espelho no lugar...vamos que vamos


que ainda falta muita coisa...





Repararam na janelinha??
Não dava pra deixá-la naquele tom de azul, né?
Pintei de branco pra não fugir tanto da proposta.





O espelho que não tinha moldura





ganhou botões brancos.





A parede enfim ganhou o colorido que eu queria.


Agora você já sabe o que fazer com aqueles postais





que recebe e não sabe o que fazer com eles... você também pode





usar fotos, desenhos... o que achar melhor...como





vamos alugar essa casa no final do ano então resolvemos usar os postais.
Aproveitei e fiz uma cortina xadrez preto e branco





já que a parede é preta resolvi usar essa cor




Tinha um criado mudo por aqui
á toa... então ele também entrou
na dança... coloquei uma roupa nova nele...
e de bolinha preta...





Aqui é assim, nada se perde





tudo se transforma.





Espero que esse post tenha servido pra





te trazer novas boas idéias.





Beijos e poesia.




Um comentário:

  1. Noooooossaaa!!!!! Achei muito tri o post, amei as idéias, amei teu trabalho, é realmente inspirador!
    Sempre amei trabalhos manuais e agora estou aprendendo a bordar. Seus trabalhos são incríveis!
    Abraço e parabéns!
    Lúcia Motta

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana