Confira nossos produtos.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Vestido bordado - O sorriso é a semente que cresce no coração e floresce na alma.

Se você me perguntar qual a cor desse vestido
eu vou dizer cinza, mas logo depois vou pensar um
pouquinho e dizer é um cinza mais escuro,
parece grafite...


pensei, pensei e não sei... aff... sou péssimo pra
dizer o nome das cores, mas é isso aí que
vocês estão vendo...



O SORRISO É A SEMENTE QUE CRESCE NO CORAÇÃO E FLORESCE NA ALMA.
Alejandro Casona
Ops... olha o nome da nossa loja aparecendo aqui no vestido... essa frase foi uma amiga, Patrícia, que me enviou lá da Argentina e ela imediatamente veio parar nesse vestido... não dava pra ser diferente né? A frase é linda e merece ser mostrada por aí...



Aqui você pode ver um pouquinho mais do peito e


das costas.


Se quiser saber maiores informações é só me enviar um email
semeneparaty@hotmail.com



Beijos e poesia e espero que tenham gostado do vestido que acabou de chegar.


Até o proximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana