Confira nossos produtos.

domingo, 18 de dezembro de 2011

vestido com flores de feltro.

Oooii... tô trazendo mais um vestido pra vocês.


Esse tem uma cor que se vocês já me conhecem
bem eu não vou saber qual é...kkkk...


kkk... só eu mesmo, né?

O cara compra... escolhe o tecido... compra...

trabalha sobre ele e na hora de vender o produto...!!!!!!!...

Não sabe dizer a cor...



Esse sou eu!!! kkk...Mas é meio violeta, roxo, carbono... é isso... aimeuDeus!!!!

Espero que vocês não briguem comigo!!!


Beijos e poesia e muitos vestidos novos nesse verão...


Outro beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana