Confira nossos produtos.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Vestido preto e branco com flores.

Meninas e meninos lindos que passam por aqui
sempre... eu estou tentando, mas não sei
até quando vou conseguir postar as novidades
pra vocês...
Final de ano vai chegando e o trabalho
aumenta muuuito...
que ótimo, né?
Então fico em uma correria louca.
Mas acredito que vai dar certo!!!


Hoje estou postando um preto e branco com
aplicação de flores de feltro.



Como disse anteriormente meu tempo


está corrido então se você precisar saber



de alguma informação sobre a peça é só me enviar um email



sementeparaty@hotmail.com






Beijos e poesia e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana