Confira nossos produtos.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Vestido bordado - ...e pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz.

Essa frase é pra começar o dia bem.... E PELA MINHA LEI A GENTE ERA OBRIGADO A SER FELIZ.
Chico Buarque
Que a felicidade seja presença constante em nossas vidas.
Pensamento positivo nesse novo ano que está ainda engatinhando.


Vestido branco tomara que caia com aplicação de flores, botões e frase bordada.



Maiores informações é só me enviar um email



sementeparaty@hotmail.com


Bom dia de vestido novo pra você e muita felicidade,



muito Chico buarque na sua vida.



BEijos e poesia.


3 comentários:

  1. amigo ta lindoooo cada vez mais lindo seu trabalho... muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Priscila, muuuito obrigado sempre... bom te ver por aqui. Tudo de bom pra vc e pras conchas mais belas de Paraty...
    teko

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana