Confira nossos produtos.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Vestido bordado - ...ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade...

OOOii, estou de volta com mais um vestido que está
prontinho esperando por vocês.
Mais uma vez eu usei essa frase do Drummond, que
não dá pra deixar passar...
tem que ser usada sempre...



Por isso bordei no vestido... pra que você
possa sair por aí espalhando essa mensagem
para o mundo.



SER FELIZ SEM MOTIVO É A MAIS AUTÊNTICA FORMA DE FELICIDADE.
Drummond



O tamanho do vestido é um M grande... se é que vocês me entendem...




Muitos beijos e energia boa nesse dia...
até...


2 comentários:

  1. Belíssimo!
    Como faço para comprar pela internet?
    qto custa? tem algum catálogo com os preços?
    meu email é sukyss@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sue Ellen, o procedimento para compra pela internet é assim mesmo, vc deixa comentario ou me passa seu email como o titulo da postagem do vestido que gostou que te envio o valor e todos os procedimentos... ja estou te mandando email...
    Beijos e poesia

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana