Confira nossos produtos.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Vestido floral longuete com flores aplicadas.

Oooii... como passaram de reveillon?
Por aqui por esses lados foi tudo tranquilo. Muito trabalho, mas
que bom que foi assim.
Hoje o dia está mais suave, o ano se inicia por aqui
de uma forma calma e leve.
Já que o ano é outro. È tudo novo de novo e pra começar nada melhor
do que um vestido também novo.

Agora vou começar a me reorganizar e
prometo que vou postar todas as novidades.

Esse como vocês podem ver é um floral.

Floral em tom verde, rosa, lilás e mais um monte de cor.

Esse é o detalhe da aplicação.

Flores... flores de feltro.

Espero que esse ano que se inicia você



possa estar sempre por aqui me fazendo uma visitinha.



BEijo e toda a poesia do mundo nos seus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana