Confira nossos produtos.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Vestido longo bordado com frase.

Oooii,


Olha eu aqui de novo....
não falei que agora iria estar sempre por aqui
postando as novidades.
Então, já vai mais uma...


Vestido longo. Modelo frente única cruzado atrás, tamanho G. Esse é um dos vestidos que fico
indeciso na cor. Mas é um tom de azul claro com
bolinhas bem pequenininhas brancas.

Tem borboletinhas, florzinhas, botões, frase e algumas coisinhas mais.



A frase que está bordada também é muito linda.

APRENDI COM AS PRIMAVERAS A ME DEIXAR CORTAR PARA VOLTAR SEMPRE INTEIRA.
Cecília Meireles


Essa é a minha novidade de agora.

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida ou medidas da peça é

só me enviar um email.

Fico esperando.

Beijos e poesia.



2 comentários:

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana