Confira nossos produtos.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pausa para o momento do milagre da vida.

Essa semana fiz umas fotos pra uma amiga que
está assim, quase quase se tornando duas...
um momento tão lindo assim tem que ser
registrado, pra sempre ser lembrado.

Eu já havia postado uma imagem no facebook, mas como
sei que muita gente passa só por aqui
resolvi dividir também com vocês
duas das fotos que gostei muito de ter feito.


Que o mundo seja lindo aos olhos dessa pessoinha
que está chegando por aqui...
Muita vida pra elas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana