Confira nossos produtos.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vestido Bordado - Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem do fundo do coração...

Oooiii...
O sol lá fora está suuuper quente... os dias continuam
ensolarados... então
o dia pede
vestidooooooo...

...e esse tá ótimo pra um dia assim..
um dia de ficar aproveitando o que é de melhor
nessa vida.

A frase vocês já viram que é linda né?
TODAS AS NOSSAS PALAVRAS SERÃO INÚTEIS SE NÃO BROTAREM DO FUNDO DO CORAÇÃO...
Madre Teresa

o meu email você já sabe, mas por segurança
anota aí
sementeparaty@hotmail.com, é só me escrever
que respondo todas as suas dúvidas...
Beijos, e muita poesia no seu dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana