Confira nossos produtos.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vestido Plus Size floral com aplicação de flores de renda.

OOoiii Meninas, enfim... ufa... depois de tanto falar, está aí...
nosso primeiro ensaio Plus Size... como havia falado no facebook anteriormente
fizemos poucos modelos para um experimento...
Se tudo der certo mais modelos vocês vão ver por aqui...
Então você que sempre quis ter uma peça nossa e sempre achou
que não servia.
Chegou a sua vez... fique a vontade que começamos bem...




Tenho que fazer um agradecimento super mais que especial

a nossa
modelo Richele Lima que teve uma super paciência comigo,
afinal eu
não sou um fotógrafo profissional e
estamos brincando de fotografar...

O Modelo é floral e bege com renda aplicada na barra e um trabalho de aplicação no peito.




Qualquer informação a respeito de mais detalhes da peça


é só me enviar um email




Espero que tenham gostado.

Estamos apenas começando...

já já tem mais...

Beijos e poesia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana