Confira nossos produtos.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Amy Winehouse - Bolsa Artesanal Bordada

Marca registrada - olhos marcados e cabelão pra cima... Já sabe de quem eu tô falando, né?
Com seu estilo inconfundível ela já está
por aqui na nossa Semente marcando presença...

Ontem estava aqui na loja vendo o dvd dela aí
me veio a cabeça... e pensei porque não?
Resolvi tentar e ficou assim...
Gostei do resultado e vocês gostaram?


Amy Winehouse uma estrela que já é eterna... fica aqui a minha singela homenagem...



Aí está então a bolsa... inteira com o rosto feito em tecido, feltro e aplicações.


Um beijo muito grande e já já mostro a próxima bolsa... dessa vez com a Frida...


Dá licença que estou inspirado...kkk... beijoooos e muita poesia....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana