Confira nossos produtos.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Bolsa bordada - Fernando Pessoa

PARA SER GRANDE, SÊ INTEIRO
NADA TEU EXAGERA OU EXCLUI
SÊ TODO EM CADA COISA.
PÕE QUANTO ÉS NO MÍNIMO QUE FAZES
ASSIM EM CADA LAGO A LUA TODA BRILHA
PORQUE ALTA VIVE.
Fernado Pessoa

Me diz você... esse pequeno texto do Pessoa é muito bom.


Não acham?
Não dá pra passar despercebido sem notar.
Tem que notar, anotar e no meu caso bordar...
Bordar pra que as pessoas levem isso com elas...
pra que as pessoas nas ruas possam ler isso de uma forma
muito simples...
é aquele caso.
Se você não vai até a poesia a poesia vai até você.
Espero que ela te encontre e te leve com ela...



Sementeparaty@hotmail.com é o meu email... você pode me escrever pra tirar dúvidas.


Estamos enviando pra Brasil inteirooo ou melhor pro mundo inteiroooo.



Beijos e poesia pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana