Confira nossos produtos.

domingo, 11 de março de 2012

Como você pode comprar nossas peças.

Vocês que sempre passam por aqui, olham tudo e ficam se perguntando:

Será que é pra vender?

Não tem preços?

Será que ainda tem?

Quando quiser saber se o produto está disponível é só procurar os MARCADORES

no lado direito do blog, logo abaixo dele tem todos os tópicos dos produtos,

é só clicar e ir vendo...

Pra você que não fala o português, logo abaixo dos Marcadores tem o GOOGLE TRANSLATE... você pode através dele traduzir o blog inteirooo...

Então, se gostou de alguma coisa imediatamente deixe comentário no final das

postagens ou me mande um email junto com seu cep

tekosemente@hotmail.com

Assim que puder te respondo dizendo o valor da peça e o valor do frete.

Já estamos trabalhando com o PAYPAL, é simples, super seguro e você que está fora

do Brasil pode fazer todos os pagamentos por ele. Aqui no Brasil você também pode

pagar com o PAGSEGURO, junto com o email com os valores eu te passo a proposta de pagamento. Você efetua o pagamento da maneira que achar melhor...pode parcelar sua compra, pagar com boleto, depósito bancário...logo depois que o pagamento for efetuado eu te

envio a mercadoria pelos Correios... não tem erro... é super simples e fácil.

Só que como vocês já perceberam as peças são únicas, então não demore muito...

Um beijo grande e estou esperando seu email

Beijos e poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana