Confira nossos produtos.

domingo, 1 de abril de 2012

Bolsa com frase do Renato Russo

Ooiii meninas...
tô meio sumidinho, né??
Então, como disse no facebook... minha poesia mudou um pouco
de cor... estamos em obra por aqui...
nossa Semente está se tornando um pouquinho maior...
Assim que der vou postar algumas fotinhas pra vocês...
e como o trabalho aqui dobrou... fiquei meio sem tempo
de produzir...
devagar eu vou fazendo alguma coisa e mostrando pra vocês.
Então vai mais uma bolsa bordada com frase aí...
dá uma olhadinha.
...COMPAIXÃO É FORTALEZA. TER BONDADE É TER CORAGEM...
Renato Russo

Frase linda essa... tirada de uma música da Legião Urbana.

Você já deve ter cantarolado muito essa letra. Ela

tinha que estar por aqui também, né??


Se precisar de informação de preços e como comprar é

só clicar no link do PagSeguro logo abaixo ou me enviar um email, que te passo tudo

sementeparaty@hotmail.com


Beijos e muita poesia na sua vida.



até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana