Confira nossos produtos.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bolsa do Pequeno Príncipe

Oooii, estou de volta!!


Como a última bolsa do Príncipe fez muito sucesso e ele foi embora muito rápido, decidi trazê-lo de volta!


Só não sei se ele vai ficar por aqui muito tempo!!


Dá uma olhadinha pra você ver como ficou!




Esse tal de Pequeno Príncipe é mesmo uma coisa.


Todo mundo se encanta com ele.




Ele já está aqui pronto para alçar vôo!


Espero que ele apareça ai na sua casa!


Se quiser saber como fazer para ele chegar até você é só me mandar um email






...SE TU ME CATIVAS, MINHA VIDA SERÁ COMO QUE CHEIA DE SOL...


A. S. Exupery


Então é isso! Se você gostou, estou por aqui esperando seu email!


Beijos e poesia!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana