Confira nossos produtos.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Colcha de Patchwork.

Oooi... estou de volta.
Olha, confesso pra vocês que demorei um pouquinho
pra terminar essa colcha... mas uma coisa
eu garanto. Eu fiz com o maior carinho do mundooo...
 ...também não dá pra ser diferente. Ela foi feita
pra ficar sobre a cama... então os seus sonhos tem que estar
protegidos...
 ...além de todos os detalhes das flores aplicadas ainda
venho com a poesia do "Poetinha"
 DE TUDO AO MEU AMOR SEREI ATENTO
ANTES, E COM TAL ZELO, E SEMPRE
E TANTO QUE MESMO EM FACE
DO MEU MAIOR ENCANTO DELE
SE ENCANTE MAIS MEU PENSAMENTO...
Vinicius de Moraes
 Especialíssimo esse poema, não resisti...
quando comecei a montar a colcha logo ele
me veio a cabeça... e não saiu até eu
bordá-lo... então ficou assim..
 Essa é minha colcha... juntei 7 estampas diferentes e fiz
esse patchwork.
E olha, você pode usá-la dos dois lados.
 Usei uma outra estampa na parte de trás.
Quando você quiser mudar um pouquinho a cara
da sua cama é só usar o outro lado.
Fiquei super feliz de ver esse novo trabalho por aqui e espero
que vocês estejam assim também.
áh, já ia me esquecendo!!
Se quiser informações de como comprar ou qualquer
outra dúvida é só me mandar email
Beijos e poesia e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana