Confira nossos produtos.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Estandarte com frase - Mario Quintana

Bem, você pode me dizer assim:

Lá vem ele de novo com esse tal de

Mário Quintana...

Queria eu realmente vir sempre com esse tal Mário Maravilhoso Quintana...

se bem que ele tem tanto

poema lindo que dava pra

ficar o ano inteiro fazendo coisas com sua obra...




...mas como não consigo ler e guardar

então resolvo sempre fazer e mostrar...


Eu também sou da paisagem assim como ele...

fico sonhando tambem e as vezes também me transmuto...kkk...


TAMBÉM SOU DA PAISAGEM

VAGO SOLÚVEL NO AR, FICO SONHANDO E

ME TRANSMUTO.

Mário Quintana


O estandarte é feito com fitas, pedrinhas, botões, flores, lápis, bordados e mais um monte

de coisas... ele mede 55x70 de altura e se quiser saber mais é só
me enviar um email
tekosemente@hotmail.com ou clicar no link do PagSeguro logo abaixo e  efetuar a compra.

Amo esse estandarte, ou melhor amo sempre os estandartes, se coubesse

na minha casinha no mato ficariam todos lá...pausa

para o meu momento egoísta de ser...

Muitos beijos e muita poesia do Mário Quintana no seu dia...

até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana