Confira nossos produtos.

domingo, 6 de maio de 2012

Fazendo um canteiro...

Bom, já que estamos com a mão na massa pra colocar a loja
em ordem... é hora de começar pelo jardim...
eu como dá pra perceber, meto a mão e vou tentando
fazer... se ficou legal é você quem vai me dizer...
 ...eu usei o material que já tinha pra usar...
então já facilita muito...
comecei com a espada de São Jorge.
Todo mundo fala que espanta as energias negativas...
então isso é óóótimooo...bora plantar muuuuitas...
 Plantei as Espadas na parte de trás, porque elas crescem
e ficam bem mais altas que as samambaias..
 Essa cadeira,  foi uma doação do meu irmão...
já está bem velhinha... e ficou rolando na casa da minha mãe por
um tempo... então, como já tava de olho nela (ela tem um design super legal)
trouxe pra cá...
 O outro canteiro, usei só bromélias... também já tinha aqui plantadas
em volta da loja.. só peguei e plantei em outro lugar.
 Olha só como ficou o nosso canteiro...aqui já com a samambaia em cima e
uma outra plantada em baixo num vaso. Peguei umas pedras e fiz um cercadinho...
só pra dar um truque...
Ficaram assim os nossos canteiros...
viu como foi simples e fácil?
Tudo bem que eu já tinha o material aqui
perto... mas você pode improvisar e substituir as plantas.
Garanto que vai ficar super legal e um
pouquinho de verde perto da gente sempre faz muito bem.
Então, comece logo a fazer o seu...
Beijos e poesia.

2 comentários:

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana