Confira nossos produtos.

domingo, 27 de maio de 2012

Saia de Patchwork

Ooii... eu falei pra você que já estava
voltando... já estou de volta.
Estou de volta com mais uma saia.
Saia de Patchwork
 Essa técnica você já ouviu falar, né?
É a junção de inúmeros pedaços de tecidos.
Eu adoro essa parte porque uso muito
os retalhos que vão me sobrando de
outros trabalhos...
 Aqui você pode ver mais de perto.
Em alguns dos quadradinhos eu apliquei
algumas coisinhas como lantejoulas, alguns brilhos...
 Essa é a parte de trás.
O tecido também é de um falso pachwork
mesclado com um floral em tons de verde, rosa...
Bem, aí está mais um trabalho pronto.
Espero que tenham gostado.
Se quiser saber como comprar é só me mandar
Beijos e poesia

2 comentários:

  1. Belíssimas... Retalhos policrômicos. Aí é onde se percebe a linha tênue entre artesanato e arte.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Weslley...muito bom ler seus comentários lindos... obrigado por passar por aqui pra dar uma olhadinha... beijos e mais poesia... até...teko

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana