Confira nossos produtos.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Trabalhando com Drummond

...estou aqui com o Drummond..
você pode imaginar que estou passando muito bem, né?
Pois é, estou aqui transformando seus poemas em vestidos,
estandartes e mais algumas coisinhas...
 Carlos Drummonde de Andrade é o homenageado da FLIP (Festa Literaria Internacional
de Paraty).
...e eu estou por aqui assim... bordando, costurando, inventando a
minha pequena  homenagem  ao poeta.

 Essa aí é a Lili do Poema Quadrilha... ja já mostro pra vocês como
tudo está ficando.
Um beijo pra vocês e se estiverem na cidade durante o
evento poderão conhecer mais de perto nosso trabalho...
Beijos e mais poesia do Drummond sempre
.

Um comentário:

  1. Oi Teko, fiz um comentário sobre vc lá no Blog. quando tiver um tempo vai lá ver.Beijinhos de Borboleta.

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana