Confira nossos produtos.

sábado, 16 de junho de 2012

Vestido bordado - Amor estrada de fazer o sonho acontecer...


Ouviu a música?

Linda essa letra, né?




AMOR ESTRADA DE FAZER O SONHO ACONTECER...

Milton Nascimento


Foi dela que tirei essa frase linda.

Concordo plenamente com o que diz.


Como não podia deixar de ser

bordei no vestido pra que você possa

andar por aí com ela.


caso queira informações de valores e como

comprar a peça.


Beijos, poesia, e que o amor e os sonhos acontecidos estejam

sempre pelos seus caminhos.

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana