Confira nossos produtos.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Capa de almofada - Igreja Santa Rita de Paraty

OOi..
Capinha de almofada
Igreja de Paraty.
 Minha cidade está representada
por essa igrejinha que é o símbolo
dela... é o cartão postal.
 Passo por ela sempre... caminho por essas ruas de pedras
e o visual que eu vejo sempre aqui a beira mar
está aqui nessa capinha...
Então se gostou e quer levar um pedaçinho
da nossa cidade pra sua casa é só
clicar no link do Pagseguro.
Tamanho 35x37
Beijos e muita poesia na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana