Confira nossos produtos.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Drummond em Paraty - FLIP 2012

Enfim... a festa mais esperada do ano
chega a Paraty.
Cinco dias de festa pra literatura na cidade e esse
ano o homenageado é
Carlos Drummond de Andrade.
 A cidade se enfeita, as ruas ficam todas
coloridas de literatura, arte, livros, crianças correndo fazendo
festa com as palavras a música, o teatro...
 Lindo de se ver e de se ler também...
 E esse ano pela primeira vez estamos presente no evento.
"nossa" SEMENTE está fazendo parte da loja oficial do evento.
 Desenvolvi alguns produtas exclusivamente para a Festa e o homenageado.
São CAPAS DE ALMOFADAS, ESTANDARTES, E VESTIDOS...
todos com poesias e frases do Drummond... se estiverem vindo a cidade
não deixe de dar uma passadinha por lá para conferir e não deixe de passar aqui na nossa loja.

Beijos e poesia e te espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana