Confira nossos produtos.

sábado, 14 de julho de 2012

Paraty, para ti.

Depois de uma semana intensa de programação artística, a nossa cidade vai voltando ao seu ritmo normal...

 o evento passou e as palavras, os momentos continuam a acontecer na nossa memória... crianças e os livros... A maré cheia...
 ...filha vendo a exposição de fotos...
 Bonecos pelas ruas...
 ...até a minha pequena foi conferir tudo de pertinho...
nossa cidade continua por aqui viva de história e estórias e estamos por aqui esperando sua visita pra você vestir a nossa poesia...
Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana