Confira nossos produtos.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vestido poema bordado - Flávio de Araújo

OOi, como disse em um
post anterior, a FLIP
(Festa Literária Internacional de Paraty) está chegando...
a cidade toda já se enfeita e espera a grande semana...
 Cinco dias dedicados a LITERATURA e tudo o
que ela traz junto...
Autores de várias partes do mundo... música, dança, teatro...
Dias de muita cultura e conhecimento aqui na nossa cidadezinha de antigamente....
e eu como não podia ser diferente estou aqui em voltas com
a minha poesia diária.
Pensando em todo esse turbilhão de informações me voltei pra dentro...
pra nossa casa... e resolvi bordar o que é nosso...
 ...então, aí vai minha singela homenagem ao nosso Poeta da terra...da areia,
do mar e do amor...
 Flávio de Araújo
 a sua poesia se faz presente aqui e agora...
 ...E VIVER PROFUNDAMENTE ENTREGUE AS MESMICES
DO AMAR POIS QUE O MELHOR DO AMOR SÃO SUAS MESMICES...

Não preciso nem dizer nada sobre a poesia... ela já fala por si e
ele fala por nós...
Estou começando bem essa Flip, vocês não acham?
E se vierem a Paraty não se esqueçam de dar uma passadinha por aqui
pra ver tudo...
Muitos beijos e poesia...
até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana