Confira nossos produtos.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dia de costura.

Ei você aí que costura... por acaso
você consegue costurar sem fazer uma pequena
grande bagunça a sua volta??
Eu não consigo... por mais que eu tente, 
sempre os retalhos e linhas e mais uma monte de coisinhas
vão tomando conta do meu chão...
Por aqui é assim... começo a costurar
e o chão começa a ficar colorido!!!
Eu adoooro!!
 ...E vou utilizando todo o espaço... a mesa já ta cheia de coisa?
Então, bora pra cima da cama...
É, não tem jeito mesmo.
Os retalhos mandam em mim...
...e assim vou indo... e as peças surgindo...
beijinhos coloridos cheio de poesias pra você. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana