Confira nossos produtos.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu só quero o que existe... vestido poema - Adélia Prado

EU SÓ QUERO O QUE EXISTE,
POR ISSO ERIJO ESTE SONHO
CONCRETO COMO O QUE
MAIS CONCRETO 
PODE SER...
Adélia Prado
 Começo o meu post assim...
simplesmente com a simplicidade
do poema da Adélia...
simplicidades de casa, de amor, de desejos...
simples assim como os meus vestidos.
Simplicidade de vestir.
 Que esse vestido possa
te trazer um pouquinho das belas
coisas escritas por ela.
Amo!!
 O vestido como podem perceber foi feito
com diversas estampas... tem listras, bolas e outras coisinhas mais...
o meu email é tekosemente@hotmail.com, se precisar
de mais detalhes sobre a peça é só me escrever.
Vou ficando por aqui.
BEijos e mais poesia da Adélia Prado na sua vida
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana