Confira nossos produtos.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Luminárias artesanais.

OOi, 
agora enquanto estava postando essas fotos me 
peguei lembrando de uma frase que minha mãe sempre diz:
"Enquanto descansa carrega pedra"
Dramático isso, né??
É mais ou menos isso que acontece por aqui... enquanto descanso
de fazer vestidos, faço outra coisa...
essa outra coisa de agora foram essas
luminárias.
Usei musgos, flores e folhas desidratadas.
Terminei hoje e já estou postando pra você
ver como ficou. Nesse exato momento estou
aqui paquerando todas... é sempre assim
quando termino alguma coisa nova!!!





Espero que gostem...
Muitos beijos cheio de flores... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana