Confira nossos produtos.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vestido de flores artesanais.

OOi, 
tô chegando com mais uma novidade!
Vestido... 
 Vestido floral cheio de flores artesanais.
 Nessa foto da pra ver melhor as flores
feitas com a mesma estampa do peito.
Não sei se repararam, mas ele foi
feito de três estampas diferentes.
 O tecido é de algodão, mas um algodão
bem fininho... super leve.
 Uma ótima dica pra esses dias de sol!!
Como a primavera já está chegando por aí...
é hora de colocar as flores pra sair caminhando
 com você!
Beijooos e muito bom dia...e se quiser saber mais detalhes sobre a peça ou como comprar é só me mandar um email
tekosemente@hotmail.com
Outro beijo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana