Confira nossos produtos.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vestido poesia - Rendas, Retalhos e Manoel de Barros.


 OOi...
Cheguei... cheguei com as rendas
que ainda se encontram por aqui.

 Retalhos de rendas que se juntam pra
fazer parte do vestido.
Vestido esse que é parte verde e  outra marron..
 A poesia como não podia deixar de ser... é uma
frase que tirei de um poeminha do
Manoel de Barros

...vou sendo incorporado pelas formas
pelos cheiros
pelo som
pelas cores...
 Aqui da pra ver mais de perto a parte
do peito e das costas que foi feita com rendas.

 Não vivo sem esse verde...não vivo
sem essa poesia do Manoel de Barros que me
inspira e me faz olhar o meu lugar com outros olhos...
Ele me mostra a poesia em cada canto, em cada cisco,
em cada folha.

Agradeço a ele por tantos momentos bons que passo junto com sua poesia. 
Se precisar de alguma informação sobre a peça é só me mandar um email.
tekosemente@hotmail.com
beijos e mais poesia.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana